Curso de assessoria e cerimonial com Fátima Ziegler – por Val du Arte

Foi uma honra ser convidada por Fátima Ziegler e Amanda Accioli Salusse para expor meus bouquets europeus.

Fátima ministrou o Curso de Assessoria e Cerimonial nos dias 28 e 29 de agosto de 2011 no Hotel Radisson Park Ibirapuera em São Paulo/SP.

Para mim, foi uma excelente experiência conhecer o mundo das assessoras que oferecem toda sua dedicação aos clientes. Tive a oportunidade de expor minha posição como decoradora, além de falar sobre minhas necessidades e dificuldades. Isso fez com que, juntas, pudéssemos conhecer mais o mundo dos eventos!

Mesa com os bouquets, envelopes e vidros com rosas para os alunos do curso.

Vidros com lacinhos, gel e rosas para os alunos do curso da Fátima Ziegler.

Datashow com os participantes do curso.

Mesa de flores.

Da esquerda para direita: Amanda Accioli Salusse, Val du Arte e Fátima Ziegler.

No dia 09/05/2012, a Fátima Ziegler ministrará um Curso de Etiqueta e Postura em São Paulo/SP! Eu o farei, com toda certeza, e recomendo!

Curso de Etiqueta e Postura ministrado por Fátima Ziegler.

Agradecimentos:

Fátima Ziegler: http://www.fatimaziegler.blogspot.com

Amanda Accioli Salusse: http://www.amandicaindica.com.br

Deixe um comentário